terça-feira, 31 de janeiro de 2012 - 4 comentários

O recém-nascido...

É considerado um recém-nascido o bebê com até 28 dias de vida.
Muitas pessoas, por falta do hábito de fotografar, pela mudança de vida repentina após o parto, ou por outros motivos deixam de registrar esses dias que passam tão rápido. Perdem a chance de ter uma recordação que se tornaria cada vez mais valiosa com o passar dos anos. Momentos que não podem ser revividos, momentos que não voltam...








Gostaria de ter recordações assim? 
Essas fotos maravilhosas são de Danielle Hamilton, de quem sou fã assumida e com quem pretendo fazer o curso de fotografias para recém-nascidos em sua próxima viagem ao Brasil.


4 comentários:

Simone Suzano 31 de janeiro de 2012 às 04:32

Ameeeei a foto dentro do caixote!!!!!
Estou de quatro meses e meio e não vou esquecer de registrar os primeiros 28 dias da Manuela assim, ameeei a dica! Parabéns!
Simone Suzano

Nadia 31 de janeiro de 2012 às 05:24

Parabéns pela Manuela... quem sabe ate la ja estou fotografando....
Obrigada pelo comentario....
BJO

Marilda 5 de julho de 2012 às 13:17

Oi Nádia, tdo bem? Passando pelo seu blog para conhecer e informar que já estou te seguindo. Quando puder pode fazer uma visitinha ao meu blog que está em fase de construção também. Estou falando de meu casamento e de minha construção. Seja bem vinda, bjs.

Anônimo 20 de dezembro de 2012 às 02:40

Olá, acabei de encontrar seu blog no blog da Bella, me deparo com um blog rescem nascido, me faz lembrar de como iniciei tudo por aqui. Da um desanimo no inicio, mas depois acabamos conhecendo otimas pessoas que compartilham muita coisa linda. Sejas bem vinda a blogosfera!!! se quiseres conhecer o meu cantinho, pra mim sera um prazer te ter por lá http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/

Um grande beijo!!!

Cristine.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e seu comentário...